O que está buscando?

Sesi São Bernardo traz show Brincadeiras de Cordel para alunos e comunidade

Evento será gratuito e os ingressos são limitados!

 Por: Comunicação Regional
27/03/202411:13- atualizado às 14:47 em 10/04/2024

 O Sesi São Bernardo do Campo receberá em sua unidade um evento cultural de artes cênicas sensacional no dia 18/04. O grupo Cia. do Liquidificador, companhia teatral com 10 anos de atuação, com espetáculos de teatro, contação de histórias e intervenções artísticas, apresentará uma literatura de cordel para o público através de seus artistas Bruno Lourenço dos Santos e Letícia Calvosa.

O show "Brincadeiras de Cordel" irá trazer uma intervenção itinerante onde os artistas, munidos de instrumentos musicais e um grande guarda-chuva que simula um varal de cordel, interagem com o público e apresentam a literatura de cordel, explicando a sua origem, características e temas. A intervenção conta com músicas, histórias, adivinhas, ditados populares, trava-língua e muitos versos. O evento será gratuito e aberto para todo público, tendo duração de 2 horas e enfoque na temática da arte-educação.

 

Orientações Gerais

  • O limite de reservas de ingressos é de  3 (três) unidades por CPF;
  • Os ingressos tem validade até 15 minutos antes do evento;
  • Pedimos, por gentileza, para que evitem trazer malas, mochilas e grandes volumes, para aproveitar melhor a sua visita e evitar possíveis incômodos;
  • Atente-se também às sinalizações dos espaços e às orientações dos nossos funcionários.

 

FICHA TÉCNICA

Endereço:R. Suécia, 900 - Assunção

Horário do espetáculo: 18h30

Reserva de ingressos:clique aqui

Duração: 120 minutos

Classificação livre